Rumores Buzz em colageno hidrolisado colastrina

O Rio está em uma crise horrível, a desigualdade é gritante, porém se liga qual possui gente tentando mudar. Este Rio é bonito demais e nãeste se trata só do paisagens.

Nascido e criado em Sp, e moro há 4 anos pelo Rio no bairro da Tijuca (Concurso Petro). Este Rio é muito Muito mais inseguro de que São Paulo. Pelo Rio é tudo bem próximo, a favela está ali do lado do bairro chique, qualquer poícia anda do fuzil de guerra (nenhum outro estado é assim), os tiroteios sãeste verdadeiras guerras usando metralhadoras, bombas, a polícia é pouco confiável, roubos por ministério frequentes na avenida País do futebol, guerras por facções do tráfico param vias expressas, sinceramente não tem nunca comparação, São Paulo é demasiado Muito mais seguro.

Morei numa cidade da região metropolitana do Rio utilizando uma populaçãeste do 1 milhão do habitantes, de que nunca um terminal rodoviário tinha enquanto que as duas únicas cidades do interior do Ceará com aproximadamente 200 mil habitantes têm até aeroporto, isso mostra também igualmente similarmente identicamente conjuntamente a carência de pessoas/políticos honestos usando mínimo do conheconhecimento em administraçãeste para qual o estado saia do caos de que vive hoje. Essa gente que administra o Rio sãeste consequências da FORMATOção cutural do povo carioca, esses corruptos e incompetentes não sabe sequer administrar AS SUAS casas quanto mais uma cidade mesmo que ela for. Nãeste adianta este povo carioca parecer que a violência do Rio é igual a outros estados nãeste é, só o Rio têm Caveirãeste, terrestre e aéreo só este Rio teve aeronaves derrubadas pelo tráfico, só este Rio vive sendo socorrido pelas as forças armadas, onde Ainda mais se morre do bala perdida, onde Muito mais se mata policial no Brasil e ainda têm hipócrita achando que os outros estados são iguais? Povo do More em outro estado e compare, tenho muitos amigos cariocas qual moram em outros estados da federação que não querem nem ouvir Discutir em voltar pro Rio. E a globo continua vendendo a imagem do Rio como a cidade eternamente maravilhosa.

Manuela, me desculpe, porém nãeste entendi seu comentário desnecessariamente tãeste agressivo. Deduzo, pelo que me acusa, qual você nãeste leu este artigo. Se tivesse lido, veria natural no alto este nome da autora e do veículo de que publicou o artigo: Mariliz Pereira Jorge, Folha do Sãeste Paulo. Sou jornalista, tenho 66 anos. Trabalhei nos veículos de imprensa mais importantes do País do futebol.

Pelo Rio, diversos governos incentivaram o aumento descontrolado DE favelas, inclusive elas continuam aumentando dia após POR DIA, e foi permitido q se desenvolvessem em qlqr lugar, ou seja, essas áreas violentas estãeste inseridas na cidade, e sãeste violentas por causa do tráfico, q ali se instalou, e com a omissão do Estado eles se impuseram e a partir de sempre têm o Poder!! Fora isso, este tráfico só existe porque colastrina colageno possui demanda, e muitos Destes q reclamam da violência são ESTES mesmos q compram seus alucinógenos daqueles q eles recriminam, ou seja, tá tdo erradooooo!!!!

Falou a ex moradora da cidade por onde vem a maior facção criminosa do país. Este Rio possui seus problemas, todos estes que mencionou, e outros que você ainda nãeste teve tempo de perceber.

Você não sabe do qual está falando. O Antonio citou taxa do homicídios por 100 mil habitantes, de que é uma medida internacional por comparaçãeste. A taxa do homicídios é calculada pelo número do homicídios dolosos dividida pela populaçãeste da Aqui cidade e multiplicada por 100 mil.

Deveria reescrever seu texto e citar o nosso país verde e amarelo. Do samba, do calor e do carnaval!!! Poré especialmentem afundado nesse terror…

Aos realistas que enxergam e expressam a realidade: Não debatam utilizando os Cariocas fanáticos e orgulhosos. Eles sempre vão se referir a quem expressa a realidade da Cidade como “recalcado”, “invejoso”, e outros blá blá blá. E nunca vãeste dar o braçeste a torcer e admitir a má realidade da Cidade. O negócio é ver Leia mais Neste artigo este comentário e deixar pra lá.

Qdo me mudei P/ SP, ficava impressionada utilizando a segurança, ocompromisso , profissionalismo e educaçãeste dos paulistas Porém algo do bem sfoirio aconteceu Q isso se perdeu. Só preciso te dizer q este jeito simpático do carioca ajuda demasiado a viver nessa cidade tão gde Q infelizmente tb está 1 caos..

É triste, frustrante e até precisamente intolerável assistir a tamanho descaso, do tantos governos que, estupida e acumuladamente, se não através popukacao local e por mínima cidadania, nem mesmo pelo turismo nada fizeram para mudar o que há anos se arrasta.

Vem, passa este POR DIA na praia, torce para nãeste ser vítima do um arrastão, passeia pelos pontos turísticos, toma 1 chopp aguado, come um bolinho pelo Braca, vai pelo ensaio da escola por samba, se o tráfico nãeste estiver em pé de guerra, pega este aviãeste e vai embora.

A realidade do RJ isento duvida é bem triste , porém acredita se quiser, País do futebol a fora é pior ainda. O RJ está 1 inferno e nãeste está nunca perto DE cidades mais violentas do Brasil. Quem duvida é só pesquisar pelo Google. Aposto qual nessa pesquisa mencionada as pessoa querem sair do País do futebol !!!

Tiago, o texto não é meu. Se você for lá, vai ver o nome da autora. Unicamente estamos reproduzindo o texto, publicado pelo jornal Folha de São Paulo. Desculpe, mas não será utilizando agressividade qual vai conseguir vá agora convencer as vizinhos. Por favor, não deixe por conferir a autoria da crônica:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *